Atlético-MG e Flamengo se enfrentam antes de jogos no DF

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro terá um gostinho especial. Isso porque a partida entre Atlético-MG x Flamengo, nesta quarta-feira (3/7), às 21h30, será disputada por dois times que virão ao DF em jogos do Metrópoles Sports.

Em jogos válidos pelas 17ª e 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vem ao DF para enfrentar o Juventude em 16 de julho, às 19h, enquanto o Flamengo pega o Criciúma no dia 20 do mesmo mês.

As informações sobre os ingressos para as partidas serão divulgadas em breve.

Classificação

O Atlético-MG chega para o jogo na 11ª posição do Brasileirão, com 18 pontos. Entretanto, vale lembrar que o Galo tem uma partida a menos. A partida atrasada é contra o Grêmio, válida pela 6ª rodada. O jogo foi postergado devido ao desastre ambiental no Rio Grande do Sul e será disputado acontecerão durante a data Fifa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. São quatro opções de janela para que a CBF coloque o calendário do torneio em dia.

Já o Flamengo chega para o confronto na melhor fase da temporada. Os comandados por Tite estão na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos.

Artilharia

Pedro, do Flamengo, é o grande marcador deste Brasileirão até o momento, com seis gols em 13 jogos. E pelo lado do Galo, Paulinho não fica longe. O número sete é o vice-artilheiro do torneio, com cinco gols em 11 partidas.

Retrospecto

O retrospecto entre as equipes é marcado por grande equilíbrio. São 87 jogos, com 34 vitórias para o Flamengo, 33 para o Atlético-MG e 20 empates.

 

 

Fonte: Metrópoles 

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo