CBF libera Douglas Luiz para realizar exames e assinar com clube italiano

Douglas Luiz está de saída do Aston Villa, da Inglaterra. O volante, de 26 anos, foi liberado pela CBF para realizar exames e assinar contrato com a Juventus, da Itália, nesta quinta-feira (27), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O vínculo será de cinco temporadas.

O Aston Villa precisa que a negociação seja finalizada até o próximo domingo (30) para evitar punição por infringir o fair play financeiro. Assim, a Juventus entrou em acordo com a CBF para examinar o jogador em meio a preparação da Copa América.

A Juventus pagará 28 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões na cotação atual) ao Aston Villa para contratar o volante brasileiro. Além disso, os italianos incluíram dois jogadores na negociação: o inglês Samuel Iling Jr e o argentino Enzo Barrenechea.

A seleção brasileira finaliza nesta quinta-feira (27) a preparação para enfrentar o Paraguai, sexta (28), às 22h (de Brasília), no Allegiant Stadium, em Nevada, na região oeste dos Estados Unidos. O Brasil estreou com empate sem gols contra a Costa Rica.

 

 

Fonte: O Dia

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo