Diablo IV: Temporada 5 vai chegar primeiro a novo Reino de Testes

A Blizzard anunciou nesta sexta-feira (21) que vai recorrer novamente a um Reino de Testes para trazer ao público as novidades da Temporada 5 de Diablo IV. Segundo a desenvolvedora, ele vai ser oferecido exclusivamente para quem joga no PC entre os dias 25 de junho e 2 de julho, operando de forma separada dos servidores principais.

Segundo a companhia, sua intenção é trazer ao público algumas das mudanças que estão sendo planejadas para que elas possam passar por novos ajustes a partir dos feedbacks recebidos. Em um passado recente, o estúdio afirmou que se beneficia muito de ações do tipo, mas que gostaria de recorrer a elas de maneira somente pontual.

Com a Temporada 5, Diablo IV vai ganhar uma nova missão disponível tanto para personagens sazonais quanto aqueles do Reino Eterno. Ela envolve visitar o Reino do Ódio e lutar contra ondas infernais que se renovam a cada 90 segundos, rendendo o recurso Burning Aether, que poderá ser usado para obter várias recompensas.

Nova missão de Diablo IV terá upgrades temporários

A Blizzard explica que, a cada onda sobrevivida, os jogadores vão poder escolher entre três upgrades temporários, que vão desde a obtenção de mais recompensas até dano aprimorado. Depois de enfrentar várias ondas, os jogadores vão enfrentar os membros do Fell Council, que sempre surgem em trios.

Finalizado o desafio, os heróis de Diablo IV poderão gastar seus Burning Aethers em materiais e equipamentos com afixos de alta qualidade. A desenvolvedora também promete novos ajustes na qualidade de itens Únicos, fazendo com que eles tragam temáticas mais coerentes e uma maior chance de fornecer bônus de qualidade.

Esse deve ser um dos maiores focos da companhia, que também pretende fazer melhorias nos equipamentos de qualidade Uber, entre outras novidades. Oficialmente, a Temporada 5 do game começa no dia 6 de agosto deste ano, e não há indícios de que essa data possa ser alterada como consequência dos resultados obtidos pelo novo Reino de Testes.

 

 

Fonte: Adrenaline

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo