Filme de Metal Gear Solid ainda vai acontecer, garante produtor

Em produção há mais de meia década, o filme de Metal Gear Solid está demorando tanto tempo para sair que até mesmo seu protagonista já tem dúvidas quanto à sua existência. No entanto, o produtor Avi Arad garante que o projeto está vivo e que o roteiro do longa está em processo ativo de desenvolvimento.

“Estamos trabalhando um pouco mais no roteiro, mas não posso falar sobre ele ainda. Eu acredito que todos vão ficar animados e surpresos”, garantiu Arad em uma entrevista a Brian Crescente. No entanto, ele não confirmou se o diretor Jordan Vogt-Roberts continua envolvido com a adaptação.

Até o momento, tudo o que se sabe sobre a adaptação de Metal Gear Solid é que Oscar Isaac foi escalado para viver o protagonista Snake. No entanto, dado o tempo que se passou e o fato de ele ter se tornado um ator com uma agenda bastante concorrida, nem mesmo isso parece garantido no momento atual.

Metal Gear Solid faz parte de uma nova leva de adaptações

Além de estar envolvido com o filme baseado na série da Konami, Arad também tem explorado com certo sucesso as adaptações de outros games. Ele foi o produtor do filme de Uncharted estrelado por Tom Holland e de Borderlands, e também está envolvido ativamente na adaptação live action que Zelda vai receber em um futuro próximo.

Arad afirma Metal Gear Solid não é exatamente algo especial entre seus projetos, já que ele sempre trabalhou para trazer a máxima qualidade possível para todos eles. Ao mesmo tempo, o produtor afirmou acreditar que a série tem um potencial midiático muito maior do que outros nomes do mundo dos games.

“Eu acredito que conseguir fazer Metal Gear corretamente obviamente vai ser incrível porque eu penso que ele é muito mais midiático do que outras adaptações. Pessoalmente, eu quero que ele seja fenomenal”, explicou. No entanto, a adaptação segue sem sequer uma previsão de estreia ou nomes de quem ainda está ligado ao projeto.

 

 

Fonte: Adrenaline

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo