Glória Pires nega ter sido convidada para remake de “Vale Tudo”

A atriz Gloria Pires, 60, usou as redes sociais na terça-feira (2) para negar a informação de que teria sido convidada para interpretar Odete Roitman em um suposto remake da novela “Vale Tudo”, da TV Globo.

“Passando aqui rapidinho só para esclarecer uma situação que está rodando há muito tempo e está progredindo a respeito do suposto convite para que eu interpretasse Odete Roitman na nova versão de ‘Vale Tudo’. Esse convite nunca aconteceu, eu nunca fui sondada e muito menos nenhuma quantia foi falada, simplesmente porque nunca houve esse convite, portanto, essa notícia não é real”, disse.

“Eu não fui contactada, eu não fui convidada para participar da nova versão de ‘Vale Tudo’”, reafirmou.

Em maio, um colunista do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, noticiou que a atriz teria pedido R$ 2 milhões para interpretar a personagem.

Nesta semana, o nome de Fernanda Torres, 58, também foi apontado como um dos cotados para assumir o papel da vilã da novela.

“Vale Tudo” foi ao ar em 1998 e tinha Beatriz Segall, que morreu em 2018, como Odete Roitman. Pires também estava no elenco como Maria de Fátima.

 

 

Fonte: CNN Brasil

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo