O “homem mais tatuado do Brasil” viralizou nos últimos dias ao anunciar a remoção de suas tatuagens, que cobrem 95% do seu corpo. Leandro de Souza desabafou nas suas redes sociais, no mês passado, sobre arrependimento.
Com o rosto inchado pós-sessão a laser, o homem direciona o desabafo aos “jovens que pensam em tatuar o rosto”. Agora, convertido ao evangelho, Leandro faz questão de reforçar que a sua atual decisão não veio de “nenhum pastor”.
No desabafo, disse que “Deus” tocou no seu “coração” indicando que as tatuagens não tinham mais “nada a ver” com ele. Além disso, ressaltou que não teria condições financeiras de arcar com o procedimento, por ser caro, e agradeceu à clínica parceira.
“Sou exemplo de como não fazer as coisas na vida de vocês”, disse o rapaz, que recebeu o título de ”homem mais tatuado do Brasil” em 2023. Agora, regressa a decisão e compartilha a rotina de remoções a laser nas suas redes sociais.
Homem mais tatuado do Brasil: antes e depois
O rosto original de Leandro aparece a cada nova sessão a laser. Giancarlo Pincelli, profissional da clínica Hell Tattoo, afirma que as tatuagens ficaram mais claras a cada novo procedimento. Além disso, mostrou um “antes e depois” do rosto do rapaz já na segunda sessão; confira aqui.
Em uma postagem antiga, o brasileiro simulou como ficará seu “novo rosto” após a remoção completa dos desenhos, mostrando-se maquiado na ocasião.
Fonte: Portal Norte