Live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar ganha trailer e data de estreia na Netflix

A Netflix revelou nesta quinta-feira (9) o primeiro trailer completo de Avatar: O Último Mestre do Ar. O live-action da animação homônima também ganhou data de lançamento durante o evento Geeked: a série estará disponível em 22 de fevereiro.

A animação foi criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko e lançada em 2005 pela Nicklodeon. Com 61 episódios e três temporadas, o desenho chegou ao fim em 2008. O sucesso da animação, no entanto, garantiu que o universo de Avatar se expandisse em quadrinhos, livros e curta-metragens.

Em 2010, Avatar já havia sido adaptado pelo diretor M. Night Shyamaland (Sinais e O Sexto Sentido). No entanto, o longa foi bastante criticado pelos fãs e pela crítica.

A nova adaptação promete ser bastante fiel ao desenho animado, como é possível ver no primeiro trailer. Além de trazer representações dos principais personagens da animação, também teremos até os mascotes de Aang ganhando vida no live-action.

“Acho que o live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar vai trazer de volta à vida tudo o que você conhece e ama na série original”, disse Gordon Cormier, o intérprete de Aang, durante o evento Tudum, realizado no Brasil. O elenco do seriado também inclui Kiawentiio Tarbell (Anne with an E) como Katara e Ian Ousley como Sokka. O ator Dallas Liu (Shan-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o dominador de fogo Zuko.

 

Fonte: tecmundo

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo
1