MC Livinho perde ação sobre imóvel milionário e recorre na Justiça

A coluna Fábia Oliveira descobriu que MC Livinho levou um belo balde de água fria da Justiça em uma batalha milionária. O músico lutava por conta de um imóvel de R$ 1,2 milhão, que tentava provar junto ao juiz que era o verdadeiro dono.

O funkeiro afirmou que havia levado um golpe e perdido uma bolada em dinheiro, assim como o imóvel. Com o episódio, a propriedade ficou com o suposto golpista, até que voltou para o controle de Livinho. Segundo o MC, o imóvel em questão ficou fora de seu controle por menos de 60 dias. O problema é que nesse tempo a casa sofreu uma penhora em sua matrícula.

O grande pedido de MC Livinho é que a penhora feita no imóvel, uma espécie de bloqueio, fosse removida. Mas, em abril deste ano, o pedido do cantor foi negado e ele viu seu processo descer pelo ralo. O juiz entendeu que ele não conseguiu provar que o imóvel era, de fato, seu.

Em maio, o funkeio moveu um recurso e disse que conseguiu comprovar com sucesso que a casa milionária era sua. O fato estaria provado através da tão conhecida “Escritura de Compra e Venda”.

No dia 07 de junho, no entanto, o recurso foi contra-argumentado pela outra parte. Até agora, os documentos não foram julgados.

 

 

Fonte: Metrópoles 

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo