Multiversus recebe o Agente Smith de Matrix e mudanças de equilíbrio

A Warner Bros. Games anunciou na última terça-feira (2) que Multiversus vai ganhar um novo personagem em breve. Vindo diretamente do mundo de Matrix, o Agente Smith vai estrear no game no dia 8 de julho, e os desafios necessários para desbloqueá-lo sem nenhum custo já estão no ar.

Quem não puder ou quiser participar deles poderá começar a usar o personagem no dia 23 de julho, data na qual ele vai passar a fazer parte do elenco fixo do jogo de luta. A publicadora também revelou que o patch 1.05 vai trazer vários ajustes de gameplay e mudanças no equilíbrio de personagens.

Além disso, Multiversus vai ganhar os dois novos modos: Free-For-All e Espectador. O primeiro deles elimina completamente a estrutura de times da experiência, fazendo com que quatro pessoas entrem nas arenas de batalha, mas somente uma delas saia viva e se sagre como o grande vencedor do embate.

Multiversus promete ficar mais divertido

Já no modo Espectador, como o nome deixa claro, permite criar partidas customizadas abertas para pessoas que só desejam observar a ação. Essa opção deve ser especialmente importante para quem deseja ensinar táticas de combate para os amigos, mas não é ideal para torneios — afinal, ela trabalha com um máximo de 4 espectadores.

A atualização de Multiversus também ajuste seus Rifts, fazendo com que não seja necessário ter status tão elevados para destravar todos os conteúdos disponíveis. Na prática, os jogadores não vão mais depender da presença de um parceiro para conseguir prosseguir pelos principais desafios do jogo.

O update 1.05 também trouxe o novo Rift Megalodog, marcou o retorno dos status exibidos após uma luta e adicionou um sistema de itens gratuitos diários na loja. Para completar, a Player First Games também passou a permitir que os jogadores voltassem a usar as opções de input que estavam no Beta do game, mas foram retiradas de seu lançamento final.

 

 

Fonte: Adrenaline

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo