Netflix lança versão mobile do game Campo Minado

A Netflix acaba de expandir a biblioteca de jogos com o lançamento de uma versão mobile de Campo Minado. Ele está disponível exclusivamente para seus assinantes nas plataformas Android e iOS. A adição aumenta ainda mais a biblioteca de games disponíveis no aplicativo da plataforma de streaming.

Campo Minado é um jogo clássico de quebra-cabeça conhecido pela presenta em sistemas operacionais como o Windows desde 1990. Entretanto, ele está chegando na plataforma da Netflix com uma interface totalmente reformulada.

A nova versão apresenta gráficos coloridos. Além disso, adiciona novas funcionalidades, como um modo de jornada, que propõe aos jogadores avançar por diversos níveis ambientados em cenários mundiais, e desafios diários, que trazem tarefas únicas a serem superadas a cada dia.

Um dos principais atrativos da versão da Netflix de Campo Minado é a ausência de anúncios ou microtransações, garantindo uma experiência de jogo fluida e contínua para os assinantes. A ideia da empresa é valorizar a qualidade da experiência do usuário, sem interrupções comerciais ou necessidade de compras adicionais dentro do app.

Embora os jogos não sejam o principal chamariz para os assinantes da Netflix, a empresa tem investido consistentemente nessa área. A inclusão de títulos independentes, jogos AAA de renome e agora o Campo Minado, fortalece a plataforma como uma opção de lazer para os usuários.

Netflix investe pesado em games

De acordo com a Netflix, isso faz parte de uma estratégia e parte de um esforço maior para manter a fidelidade dos usuários e possivelmente atrair um público novo, interessado em jogos casuais e de fácil acesso.

Recentemente, o jogo Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, que traz três jogos remasterizados da franquia GTA, chegou à plataforma e está alcançando um grande sucesso dentro da plataforma Netflix Games. Uma pesquisa do Appmagic indica que ele foi baixado 30 milhões de vezes desde sua chegada ao serviço.

A tendência de integrar jogos ao ecossistema de serviços digitais não é exclusiva da Netflix. Outras grandes empresas, como The New York Times, LinkedIn, Apple através do Apple Arcade, e Microsoft, após sua aquisição da ABK, também têm explorado o potencial dos jogos casuais e mobile.

 

 

Fonte: Adrenaline

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo