Resident Evil 9 será dirigido por diretor de Resident Evil 7

A Capcom escolheu Koshi Nakanishi como o diretor de Resident Evil 9. Nakanishi foi o diretor de Resident Evil 7 Biohazard, jogo que se tornou um dos grandes sucessos da franquia com sua proposta de horror. De acordo com o diretor, ele “encontrou” o que pretende fazer com o próximo Resident Evil.

Durante painel digital da Capcom, a companhia celebrou os sucessos dos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 4. Porém, não comentou sobre os rumores dos remakes de Zero e Code Veronica. Nakanishi subiu ao palco e afirmou que teve dificuldade para descobrir o que queria fazer com Resident Evil 9.

“Foi difícil descobrir o que fazer após Resident Evil 7. Mas eu encontrei, e sinceramente parece substancial. Não posso divulgar detalhes ainda, mas estou animado pelo dia em que poderei“, comentou Koshi Nakanishi.

Foi difícil descobrir o que fazer após Resident Evil 7. Mas eu encontrei, e sinceramente parece substancial. Não posso divulgar detalhes ainda, mas estou animado pelo dia em que poderei
Koshi Nakanishi – diretor de Resident Evil 9

Nakanishi ainda não pode revelar detalhes de Resident Evil 9

Nakanishi dirigiu Resident Evil VII Biohazard e entregou uma proposta um pouco diferente nos jogos. O título da franquia se tornou um grande sucesso e iniciou a sequência de grandes lançamentos de RE, que incluem Resident Evil 8 e os remakes.

Infelizmente, o diretor de Resident Evil 9 afirmou que não pode revelar detalhes sobre o game. Diversos rumores circulam na rede sobre o próximo título da franquia. Supostamente, a trama do game vai acontecer em uma ilha com inspiração no sudeste asiático.

De qualquer forma, o jogo deve demorar mais um pouco e vamos precisar esperar mais até termos detalhes de Resident Evil 9. A suposta janela de lançamento do título é final de 2025, então quem sabe veremos o primeiro trailer do game ainda este ano. Até lá, só nos resta esperar para descobrir quais os planos de Nakanishi.

Será que Koshi Nakanishi trará um game totalmente em primeira pessoa? Ou quem sabe ele vai apostar no estilo de câmera como vimos no remake de Resident Evil 4? Após o sucesso dos últimos títulos da franquia, a expectativa por RE 9 com certeza está bem alta.

 

 

Fonte: Adrenaline 

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo