Stellar Blade vende 1 milhão de cópias

Desenvolvedora responsável por Stellar Blade, a Shift Up anunciou que o recente lançamento já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. O jogo estreou exclusivamente para PlayStation 5 em abril e não demorou para se tornar um sucesso da indústria.

De acordo com o CFO da Shift Up, Ahn Jae-woo afirmou que Stellar Blade fez mais do que alcançar altos índices de vendas em grandes mercados como Estados Unidos e Reino Unido. Isso porque o jogo também se destacou nas avaliações, com nota 9,2 no Metacritic entre jogos para PS5.

“O jogo foi um sucesso em vendas desde seu lançamento, consolidando-se como uma grande propriedade intelectual global”, afirmou o CFO da Shift Up, Ahn Jae-woo em um artigo publicado pelo estúdio para divulgar os resultados otimistas que o jogo apresentou até aqui.

Estúdio considera levar jogo para PC

Além do sucesso nas consolas, a Shift Up está considerando expandir Stellar Blade para PC. De acordo com Ahn, muitos consumidores de títulos AAA estão migrando para outras plataformas, e uma versão para essa plataforma poderia aumentar ainda mais o valor da propriedade intelectual.

“Estamos analisando a versão para PC e, devido a acordos contratuais. Ainda não podemos fornecer detalhes sobre a disponibilidade ou datas de lançamento”, explicou o CFO.

Esta não é a primeira vez que o estúdio comenta sobre a possibilidade de Stellar Blade chegar para computador. Em maio, outro documento já indicava o interesse da desenvolvedora de lançar o título para outra plataforma. Dessa forma, sugeriu que deve ser questão de tempo até que isso aconteça de fato.

Enquanto isso não acontece, os jogadores podem jogar Stellar Blade para PC. Ele está disponível por R$ 349,90 na loja oficial da Sony. Recentemente, a versão demo deixou de ficar disponível na PS Store, mas os assinantes do PS Plus podem optar por um período de testes.

 

 

Fonte: Adrenaline

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo