Taylor Swift é confirmada no elenco do filme “Amsterdam”, de David O. Russel

Taylor Swift estará presente no filme “Amsterdam”, dirigido por David O. Russel (de “Trapaça”, 2013, e “O Lado Bom da Vida”, de 2012). A cantora foi confirmada no elenco durante o CinemaCon 2022, nesta quarta-feira (27), onde o público teve a chance de conferir uma prévia do longa em primeira mão.

A produção se passa nos anos 30 e foi descrita pela Disney como um “romance criminal épico, sobre três amigos íntimos que se encontram no centro de uma das tramas secretas mais chocantes da história americana”.

Além da direção de David O. Russel, o filme traz um elenco de peso, com John David Washington, Margot Robbie e Christian Bale como protagonistas, e Chris Rock, Zoe Saldana, Michael Shannon e Robert De Niro como parte da escalação.

De acordo com a Variety, na prévia, Taylor swift aparece como uma filha em luto, caindo em lágrimas diante do corpo de seu pai enquanto Chris Rock observa. “Você tem um homem branco morto em uma caixa. Não é nem um caixão, não tem tampa”, diz Rock enquanto Swift chora. “Sabe quem vai ter problemas? Os homens negros”.

Segundo as informações anunciadas no CinemaCon, “Amsterdam” está previsto para estrear no dia 4 de novembro.

 

Fonte: Vagalume