Viúva de Tom Parker, do The Wanted, detalha como foram os últimos momentos do cantor

Kelsey Parker, viúva de Tom Parker, do The Wanted, falou pela primeira vez com a imprensa após a morte músico, em 30 de março, em decorrência de um câncer no cérebro. Em uma conversa com o The Sun, Kelsey detalhou como foram os momentos finais do cantor, com quem tinha dois filhos, Aurelia, de 2 anos, e Bodhi, de 1.

“Ele não sentiu dor alguma. Foi bonito até o fim. Éramos apenas nós dois e havia muito amor naquele quarto”, disse ela.

Tom, que tinha apenas 33 anos, foi diagnosticado com um glioblastoma multiforme inoperável, em estágio 4, no final de 2020. Nos últimos dias de sua vida, o músico estava internado no hospital St. Christopher, em Londres. “Eu estava na cama com ele. Ficamos na cama juntos por duas horas, eu só queria esse momento com ele. Eu não queria que ninguém entrasse. Precisávamos desse tempo para conversar”, explicou Kelsey.

“Foi romântico mesmo ali. Sim, estávamos em um hospital, mas era o Tom, não importava onde estávamos. Ele sempre foi tão romântico, amoroso e carinhoso, e absolutamente venerava o chão em que eu pisava”, relatou ela.

“Naquela noite, eu pude ver dentro dele que ele ainda tentava descobrir uma saída para isso. Ele estava internado há pouco mais de uma semana”, continuou. “Eu disse: ‘Sabe, Tom, eu vou ficar bem, as crianças vão ficar bem. Vou me certificar de que tudo o que você quer que eles saibam, as coisas que você me ensinou ao longo dos anos, eu prometo ensinar tudo a eles.’ Ele disse, ‘Eu sei que você vai ficar bem’. E tirou a aliança de casamento e a colocou no meu dedo”.

“Eu acho que ele sabia que era o fim, mas ainda tinha aquela luta dentro dele. Ele não queria partir”, acrescentou Kelsey. “Você sempre quer o milagre, e eu estava desejando esse milagre. É claro que você quer isso”.

Kelsey também contou ao The Sun que Tom Parker fez tudo o que podia para lutar contra o câncer. Quando descobriu o tumor em estágio terminal, em outubro de 2020, o cantor fez 30 sessões de quimioterapia e de radioterapia, além de ter passado três semanas na Espanha para um tratamento especializado. O músico também fez trabalhos de conscientização e arrecadação de fundos para pacientes com câncer no cérebro.

Tom retornou ao Reino Unido para participar da turnê de reunião do The Wanted pela Inglaterra. Ele participou apenas dos últimos shows da tour, onde cantou o hit “Glad You Came” sentado em uma cadeira decorada como um trono.

The Wanted (Foto: Max George/Instagram)
Parker foi velado e enterrado no dia 20 de abril, em Petts Woods, Londres. Os membros do grupo, Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Nathan Sykes, carregaram o caixão do cantor de uma carruagem até a Igreja Paroquial de São Francisco de Assis, onde fãs também se reuniram para prestar suas últimas homenagens.

 

 

Fonte: Vagalume