‘Bar do Boi’ celebra os povos originários no Sambódromo de Manaus neste sábado

O Movimento Marujada promove neste sábado (20) mais uma edição do pioneiro e tradicional Bar do Boi Caprichoso. O evento celebra os povos originários com shows de itens oficiais, toadeiros e participações, no palco do Sambódromo, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O evento tem entrada gratuita.

A noite azul e branca que exaltará a ancestralidade contará com show dos itens oficiais Patrick Araújo (Levantador de Toadas), Edmundo Oran (Apresentador) e Marujada de Guerra no espetáculo “Amazônia Território Indígena”, que será protagonizado pela Cunhã Poranga Marciele Albuquerque e o presciente feiticeiro Waldir Santana, eterno pajé do Boi Caprichoso.

Completam a constelação de atrações do Bar do Boi os toadeiros Márcio do Boi, Ornello Reis, Mara Lima, Arlindo Neto, Canto da Mata, Gabriel Tavares e Anderson Figueiredo, além do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus, Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O Bar do Boi “Amazônia Território Indígena” tem entrada gratuita. Mesas podem ser adquiridas pelo (92) 99103-6772 e camarotes pelo (92) 98833-0777. O evento tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas.

Fonte: G1

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo