“Como mulher, sinto que tenho que criar oportunidades para mim mesma”: Sydney Sweeney está construindo seu espaço na indústria como produtora

Imaculada, o próximo longa-metragem de terror a chegar aos cinemas, conta com a participação de um nome que tem sido visto com frequência nas telonas. Sydney Sweeney, após sua protagonista no sucesso Todos Menos Você, e também estrelar o nem tão bem-sucedido Madame Teia, vive uma freia, nesta trama sombria dirigida por Michael Mohan.

E nem só na frente das câmeras, a atriz de 26 anos, revelada ao mundo pela série Euphoria, tem sido protagonista. Imaculada é o segundo projeto em que Sydney Sweeney assina também como produtora – e, dado os excelentes números de sua primeira empreitada (Todos Menos Você), podemos considerar que a norte-americana tem construído para si uma trajetória interessante.

Para a Variety, Sydney Sweeney confessou que encarar também o “papel” de produtora, é mais do que uma escolha. É inevitável: “Como mulher, sinto que tenho que criar oportunidades para mim mesma”, afirma.

A atriz ressalta que, os homens ainda possuem mais facilidade em receber ofertas, para os projetos que desejarem. Já entre as mulheres, há uma “maior competição” pelos papéis realmente interessantes. Entre esperar anos por reconhecimento, ou se arriscar, Sydney escolheu a segunda opção.

Em Imaculada, Cecilia (Sydney Sweeney), uma jovem religiosa, é calorosamente recebida em um ilustre convento no interior italiano. Mas logo, a devota mulher de fé percebe que seu novo lar abriga segredos sombrios e terríveis. Após uma gravidez misteriosa, ela é atormentada por forças perversas, enquanto confronta os segredos e horrores do convento. A experiência religiosa está prestes a se transformar em um pesadelo. Seria a gravidez de Cecília uma dádiva ou uma maldição?

Fonte: AdoroCinema

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo