Em frente a sede do Governo, feirantes e ambulantes pedem ‘Fora Wilson Lima’

Um grupo de feirantes se reuniu em frente à sede do Governo do Amazonas, na Compensa, zona Oeste, na manhã desta quinta-feira (11), pedindo o fim das medidas restritivas para conter a pandemia, bem como o pedido de impeachment do Wilson Lima.
Segundo um dos manifestantes, o feirante Antonio José, a categoria está passando por necessidades financeiras e já chegou ao limite. “Nós queremos pedir apoio dos deputados estaduais para ajudar nossa categoria. Queremos ajuda para retirar o Wilson Lima do poder, temos contas a pagar e o governador está proibindo a gente de trabalhar, estamos passando necessidades”, disse revoltado.
O vendedor ambulante Raimundo dos Santos, que tem uma barraquinha no Terminal 2, também esteve no ato segurando um cartaz com pedido de “Fora Wilson Lima”.
“A gente só quer levar o sustento para nossa casa. Por isso estamos pedindo ajuda. As eleições estão chegando, quero ver esse pessoal pedindo nosso voto”, comentou.
Vale ressaltar que desde o final do mês de janeiro, um decreto do Governo do Amazonas autorizou a ampliação de funcionamento de feiras e mercados, das 4h as 15h.

Fonte: Portal do Holanda.

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo