Homenagem a Bonsonaro toca na dor das mortes por Covid-19 e leva manifestantes a confronto no Amazonas

Em Manaus, manifestantes a favor e contra Bolsonaro se enfrentam e fica cada vez mais claro que a popularidade do “Jair” esta em queda livre.

Em visita ao estado do Amazonas para receber o título de cidadão do Amazonas, concedido pelos deputados estaduais, o “Jair” deve retornar a Brasília com alguma preocupação após tantos gritos de “Genocida”, “incompetente”, “fuleiro”, que é a manifestação da dor de milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a Covid-19, principalmente durante a crise do oxigênio, que o sr. “Jair” poderia ter evitado.

Esse sentimento de repúdio e traição da população amazonense contra “Jair”, deve se estender aos deputados que votaram a aprovação da homenagem da morte, concedendo o título a Bolsonaro.

O estado ainda esta de luto, chora seus mortos, não pode admitir homenagear o grande carrasco de seus amados que se foram. Faltou mais uma vez compaixão, consideração, humanidade e respeito com um povo que ainda sofre dia após dia a dor dos enterros em covas coletivas, sem despedida, na solidão.

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo