Governador do Amazonas é “ineficiente e corrupto” dizem Deputados

Na sessão extraordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), desta terça-feira (26), o presidente Josué Neto (Patriota) denunciou a gestão do governador Wilson Lima como “ineficiente e corrupta”.

Entre as medidas que o governo estadual deveria ter tomado e não o fez está, conforme Josué Neto, a implementação da lei nº 5.284/2020, para auxiliar a população vulnerável a partir deste mês de janeiro, em função do crescimento da pandemia no Amazonas.

Josué Neto também disse que Wilson Lima “mentiu” há cerca de 10 dias, em rede nacional de TV, ao afirmar que a falta de oxigênio estava solucionada em Manaus. Conforme o deputado, “a doença do Amazonas é a mentira. As mentiras do governador são diárias.”

O deputado Dermilson Chagas (Podemos) afirmou que nenhum deputado sai em defesa “desse ladrão, esse cleptomaníaco” – referindo-se ao governador Wilson Lima – e propôs o cancelamento de licitação para alugar jato executivo para o governo estadual, ao afirmar que “a vontade popular é tirar Wilson” [do governo estadual].

 

Fonte: Portal do Holanda

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo