Homem é preso no AP por abusar da filha durante 9 anos

Um homem de 37 anos foi detido na terça-feira (27) no Amapá, sob acusação de abusar sexualmente da filha por nove anos, um crime que chocou a região. Os abusos ocorreram no município de Santana, a cerca de 17 quilômetros de Macapá, segundo informações da polícia. A vítima, hoje com 13 anos, foi abusada dos 3 aos 12 anos de idade.

A coragem da vítima em compartilhar sua experiência com a irmã mais velha foi crucial para expor o crime. Ela revelou que os abusos começaram quando tinha apenas oito anos, inclusive com atos de conjunção carnal.

A mãe da menina tomou conhecimento do caso após a denúncia e as autoridades iniciaram imediatamente as investigações. Um relato adicional de abuso foi feito por uma sobrinha do acusado, que afirmou ter sido vítima enquanto ele estava embriagado em casa.

As investigações revelaram que a guarda da criança ficou sob responsabilidade do homem após a separação da mãe biológica. Foi somente oito anos após o nascimento da criança que a mãe conseguiu estabelecer um contato regular, optando então por uma guarda compartilhada.

Durante o processo de investigação, também foi observado que o acusado mudava frequentemente de endereço na tentativa de evitar a captura pela polícia.

O homem foi apresentado em audiência de custódia, enfrentando acusações graves de estupro de vulnerável, e permanece sob custódia enquanto o caso é investigado mais a fundo.

 

Fonte: Portal Norte

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo