Para o “presidente Jair” o povo brasileiro com mais de 259 mil mortes, está de “frescura e mimimi”

“Chega de frescura e mimimi. Vão chorar até quando?”, diz Bolsonaro sobre pandemia. Afirmação acontece na mesma semana que o Brasil passa pelo pior momento da pandemia da covid-19; país tem 259.402 óbitos e 10.722.221 casos confirmados da doença.

Divulgação
Divulgação

Não parece que essa senhora, brasileira, sofrendo por perda de ente querido, esteja de “frecura ou mimimi”, e assim como ela, mais de 259 mil famílias. Talvez o Sr. “Jair” esteja apenas brincando pois, seu governo tem sido para o povo brasileiro, uma brincadeira de mal gosto, coisa que ele sempre adorou.

Na semana com os piores números da pandemia da covid-19 no Brasil, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira, 4, que é preciso “enfrentar o problema de peito aberto” e parar de “frescura”. Bolsonaro voltou a apelar para que governadores e prefeitos não adotem medidas restritivas para conter a crise sanitária.

O chefe do Executivo também disse que gostaria de ter o poder para definir a política de enfrentamento ao vírus. Contrário a medidas de fechamento, Bolsonaro voltou a elogiar o “homem do campo” por ter continuado a produzir durante a pandemia da covid-19.

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo