Após Petrobras anunciar reajuste nas refinarias, Jair Bolsonaro criticou o presidente da Petrobras

Na noite desta segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro criticou o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e os ajustes da gasolina. Em conversa com simpatizantes, Bolsonaro disse que os sucessores de Castro Blanco, Joaquim Silva e Luna, devem encontrar outras formas de evitar o aumento do combustível.

A Petrobras disse na segunda-feira que a partir de hoje o diesel, a gasolina e o gás de cozinha ficarão mais caros. O reajuste foi feito de acordo com as ordens de Castello Branco para se manter em linha com os preços internacionais nos últimos dias de sua gestão. Ele fica na empresa até o dia 20 de março.

Bolsonaro disse ainda que a mudança no comando das estatais não representa ingerência política, ou seja, “para evitar que os participantes do mercado falem de um monte de besteiras”. Você gosta do novo aumento da gasolina amanhã?

Ele (Castello Branco) só saiu a partir do dia 20 não quer dizer que outros (Silva e Luna) vão intervir para evitar que os participantes do mercado falem de besteiras, ou mais precisamente, para evitar quem fala alto no mercado – Bolsonaro A entrada declara parte do Palácio da Alvorada.

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo