Com a pandemia da Covid-19, os músicos já se adaptaram, com as lives sendo a alternativa escolhida para a população “pular” o carnaval.
Fevereiro costuma ser marcado no Brasil por bandas, blocos e show de artistas já consagrados no país, por conta do Carnaval. Mas, com a pandemia da Covid-19, os músicos já se adaptaram, com as lives sendo a alternativa escolhida para a população “pular” o carnaval.
No domingo (14), Preta Gil faz o “Bloco da Preta”, em seu Instagram e Facebook, com participações de Mumuzinho, Alcione e Teresa Cristina.
Ivete Sangalo e Claudia Leitte, figuras carimbadas no carnaval, fazem evento amanhã (13), as 17h30 (horário Brasília), com transmissão dos canais Multishow. O também tradicional Olodum faz a sua live na próxima terça-feira, as 19h, em suas redes sociais.
Também na terça, às 16h, o cantor Bell Marques fará transmissão em seu canal oficial do Youtube. Já o lendário Cartola será lembrado em um concerto na segunda-feira, a ser exibido pelo canal OPESinf, no Youtube.
Daniela Mercury é mais uma que irá participar da folia. Nesta sexta, a partir das 20h30, ela organiza o “Carnaval virtual da rainha, em seu canal do Youtube. Já no domingo, ao meio dia, o pagodeiro Diogo Nogueira irá embalar o almoço dos brasileiros, em seu canal do Youtube.
Dono de vários hits de carnaval, Léo Santana organiza a sua live para sábado, às 21. Participarão do evento os cantores Xanddy e Tony Salles, com as famosas do Harmonia do Samba e Parangolé sendo aguardadas. Quem também marcará presença nas lives de carnaval é Zeca Pagodinho, a partir das 20h30 de sábado.
Fonte: d24 – AM.