Para o presidente “Jair” Home office e isolamento social destroem o Brasil

O Jair, tem aproveitado seu público para disparar ameaças e usar a pandemia e a morte de mais de 250 mil pessoas, pais, filhos, maridos, esposas, avós, amigos como forma de se promover e tantar esconder que, seu governo, desde o início vem falando e tratando de forma desastrosa essa crise sanitária mundial e que no Brasil está cada vez mais fora do controle.

Parece que só o Jair e seus pupilos de governo ou não, não conseguem ainda enxergar a gravidade disso, nem vacinas em quantidade suficiente temos no pais, reflexo do descaso do governo do Jair para com a saúde de seu povo, já temos um ano de pandemia e seu governo acumula erros, seu ministro da saúde responde a vários processos de improbidade e omissão de socorro, como no caso da crise de oxigênio no Amazonas, onde morreram muitas pessoas sofrendo sem atendimento.

Sempre que o Sr. presidente Jair, ataca os governadores e prefeito sobre esses pontos, esquece de dizer que já somamos mais de 250 mil mortos pela pandemia e que o seu governo acumula erros no combate a mesma.

Esquece também que, seu ministro da saúde responde a processos por omissão de socorro por parte do ministério, a estados como o Amazonas, que viveu momentos assombrosos com falta de oxigênio e que o seu governo sabia e nada fez a tempo para impedir.

Em seu último ataque, Jair, ameaça governadores e prefeitos que tomarem medidas de distanciamento social para conter a pandemia, afirmando que esses terão que pagar o auxílio emergencial, embora isso não seja e nem possa por lei ser uma medida tomada por ele e de forma tão irresponsável como tem sido todo o tratamento que seu governo tem dado a pandemia e a vida das pessoas.

Deixa ainda de falar que, o home office é adotado por 143 mil servidores da União
Trinta e cinco órgãos do governo aderiram à opção do teletrabalho permanente por causa da pandemia e para reduzir custos; presidente criticou home office adotado pelo CEO da Petrobras, que tem 76 anos.

Um em cada quatro servidores do Executivo federal terminou o ano de 2020 trabalhando em home office integral, a mesma modalidade adotada pelo presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, que foi acusado pelo presidente Jair Bolsonaro de ficar “11 meses sem trabalhar”.

A ausência de conhecimento do Jair em seu próprio governo chega a ser vergonhoso ao tratar desses assuntos, basta pegar os números de 35 orgãos de seu governo, que de forma correta buscam proteger as pessoas, mesmo sem o chefe do executivo saber ou concordar.

A principal razão: reduzir a circulação de pessoas e os riscos de contágio pelo novo coronavírus, atendendo as recomendações de epidemiologistas e outros especialistas.

Além disso, 35 órgãos do governo já aderiram ao programa que vai colocar o teletrabalho como opção permanente na administração pública. Quatro deles estão dentro do Palácio do Planalto: Casa Civil, Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Secretaria-Geral da Presidência e Secretaria de Governo.

O Jair e os seus deveriam mesmo se apressar em deixar essa guerra no mundo imaginário que travam com e contra todos e começarem a governar o pais com e para todos de fato.

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo