Call of Duty Modern Warfare 3 samba de graça até a segunda de Carnaval

Embora a campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 possa ter decepcionado algumas expectativas, o seu modo multiplayer conquistou os fãs da franquia. Agora, uma oportunidade única se apresenta para testar este modo online com seus amigos, por tempo limitado.

A Activision Blizzard irá disponibilizar o multiplayer de CoD: Modern Warfare 3 para PCs até o dia 12 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília). Em comemoração ao lançamento da segunda temporada do jogo, os jogadores terão acesso a um novo mapa chamado Esconderijo, além de reviverem os clássicos conhecidos, como Rust, Shipment, Terminal e Highrise. Uma variedade de modos estará disponível, incluindo Mata-mata em Equipe, Jogo de Armas em Equipe, Zona de Conflito, Dominação, Baixa Confirmada e o popular modo Modern Warfare Zumbis.

Como jogar Call of Duty Modern Warfare 3 de graça

Para aproveitar o final de semana de graça de CoD:MW3, é necessário acessar o site oficial do jogo e logar com a sua conta da Battle.net. Após escolher onde prefere jogar, vá até a plataforma selecionada para fazer o download do game no seu PC ou console.

Após finalizar o download, basta logar com a sua conta da Battle.net e jogar até segunda-feira (12). Vale lembrar quais são os requisitos para rodar o game no seu PC.

Requisitos mínimos para jogar Call of Duty: MW3 no PC
Mínimo (Somente Multiplayer)Mínimo
Sistema operacionalWindows 10 64 BitWindows 10 64 Bit
ProcessadorIntel Core i3-6100 ou AMD Ryzen 3 1200Intel Core i5-6600 ou AMD Ryzen 5 1400
RAM8 GB8 GB
Armazenamento79 GB (34 GB se o COD HQ já estiver instalado)149 GB
Cache de assets de alta resoluçãoAté 32 GBAté 32 GB
Placa de vídeoNVIDIA GeForce GTX 960/RTX 1650 ou AMD Radeon RX 470NVIDIA GeForce GTX 960/RTX 1650 ou AMD Radeon RX 470
Memória de vídeo2 GB2 GB

 

A versão completa de Call of Duty: Modern Warfare 3 traz o download do modo Warzone, além da campanha Single Player, que dá continuidade aos acontecimentos da franquia, colocando o jogador contra os avanços do terrorista Vladimir Makarov.

 

Fonte: Canaltech

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo
1