
Os fãs da DC estão contando os dias para o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça e mais algumas imagens foram reveladas, mostrando os vilões Darkseid e seu general, o Lobo da Estepe, que aparecerá com um visual renovado. O diretor Zack Snyder tinha, inicialmente, um arco de história muito mais complexo para explicar as motivações e poderes do soberano de Apokolips.
As imagens que surgiram na internet mostram mais detalhes de Uxas em sua invasão à Terra e também dão uma nova visão do visual atualizado do Lobo da Estepe, interpretado por Ciarán Hinds.
O vilão ganhou uma nova armadura, agora com muitos detalhes, onde podemos entender melhor a visão que Snyder tinha para ele na versão original do longa, que foi completada por Joss Whedon.
Veja:
BREAKING: NEW LOOK AT STEPPENWOLF AND DARKSEID UXAS IN ZACK SNYDER’S JUSTICE LEAGUE #zacksnydersjusticeleague pic.twitter.com/7juBqyLl3P
— FAHEEM (@solinfinitives) January 6, 2021
Ray Porter, que viveu Darkseid, já afirmou que tem interesse em retornar ao papel do grande antagonista da Liga da Justiça.
No entanto, se isso acontecer, deve ser sem a presença de Snyder que não apenas não pretende fazer uma continuação para a história, como também manifestou o desejo de se desligar dos filmes da DC.
Sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça
O Snyder Cut é a versão original de Liga da Justiça que foi gravada pelo diretor Zack Snyder. No entanto, o cineasta pediu para se ausentar do processo de refilmagens do longa, pois queria um tempo para lidar com a morte da filha.
Assim, Joss Whedon, que já havia dirigido os dois primeiros filmes dos Vingadores, foi o escolhido para dirigir as refilmagens.
O cineasta promoveu algumas mudanças para deixá-lo um pouco mais leve, após todas as críticas que o antecessor, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, recebeu por ser sério e sombrio demais.
Foi por conta dessas mudanças que Liga da Justiça dividiu opiniões: alguns até gostaram delas, mas outros acharam que o tom mais leve deixou o filme inconsistente, principalmente por ser a mistura de duas visões bem distintas.
O estrago já estava feito: Liga da Justiça teve uma recepção, no máximo, mediana e arrecadou bem abaixo do esperado (pouco mais de US$600 milhões, com um orçamento na metade deste valor).
Por conta disso, a sequência, que deveria ter estreado em 2019, jamais foi confirmada por DC e Warner Bros.
Aqueles que não gostaram do filme – e especialmente os fãs de longa data da DC – ficaram ainda mais irados quando descobriram que Whedon simplesmente eliminou a rápida aparição de Darkseid de Liga da Justiça, uma decisão que poderia ter mudado muita coisa no caminho.
Fonte: EiNerd